Página Inicial

Prêmio Fazenda Sustentável: inscrições são prorrogadas até domingo (29/7)

Publicado em 27 de julho de 2018

As inscrições para o Prêmio Fazenda Sustentável 2018 foram prorrogadas. Agora, produtores de todo o Brasil têm até o próximo domingo (29/7) para fazer suas inscrições e participar. Basta acessar o link: bit.ly/fazendasustentavel2018

Desde 2014, o Fazenda Sustentável se tornou um dos principais reconhecimentos dados a produtores atentos a técnicas inovadoras e preocupados com o bom desempenho econômico, social e ambiental de suas propriedades.

O objetivo é premiar iniciativas que, além de garantir a produção de alimentos, fibras e energia com baixo impacto ambiental, também dão lucro. O prêmio é patrocinado pela Ford Raça Forte e Sices Agro, com metodologia do Rabobank e Fundação Espaço ECO.

Após o encerramento do período de inscrições, 25 fazendas serão selecionadas para participar da segunda fase deste. Ao final, uma nova avaliação vai definir 5 finalistas, que receberão visitas de nossos analistas.

As propriedades que apresentarem a melhor performance em sustentabilidade serão selecionadas por uma comissão julgadora que vai escolher 3 (três) fazendas. O grande vencedor será conhecido no mês de dezembro durante a cerimônia de premiação em São Paulo (SP).

Acesse a página do Prêmio Fazenda Sustentável: www.fazendasustentável.com.br e participe. Você pode ser o próximo Campeão de Sustentabilidade.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: fs@edglobo.com.br

Vencedores Fazenda Sustentável 2017

Premiados da 4ª edição do Fazenda Sustentável. Ao centro, de branco, Tábata Stock, da Fazenda Rio do Pedro, de Santa Maria do Oeste (PR), eleita a mais sustentável do país (Foto: Globo Rural)

fazenda-sustentável-fazenda-rio-do-pedro_destacada

A Fazenda Rio do Pedro, em Santa Maria do Oeste (PR), campeão de sustentabilidade em 2017 (Foto: Globo Rural)

Fonte: Revista Globo Rural